Vereador Raimundo Barroso do PMN solicita com urgência vistoria no Posto Odontológico Francisca Eunice Maciel.

O vereador Raimundo Barroso (PMN) apresentou durante a 14ª Sessão Extraordinária, ocorrida nessa quinta Feira (18), na Câmara Municipal de Guajará-Mirim, um requerimento ao prefeito Cícero Noronha Filho (DEM) solicitando com urgência a aquisição de material odontológico e a implantação da água encanada para o posto odontológico Francisca Eunice Maciel, localizado no bairro Planalto.

De acordo com o requerimento, os cidadãos que precisam receber tratamento odontológico nesse posto estão sendo prejudicados, haja vista a falta dos referidos materiais que são primordiais como Material para o Raio X, Manutenção das cadeiras Odontológicas e medicamentos o que impossibilita a realização dos atendimentos básicos para tais serviços. E ainda solicitou que seja implantada água encanada da (CAERD), pois o poço que tem no posto está contaminado impossibilitando o uso da água.

Raimundo Barroso explica que solicitou a vistoria com urgência no posto para que seja comprado o quanto antes aquisição dos materiais odontológicos e a água encanada ao prefeito quanto à Secretaria Municipal de Saúde.

Esclarece o parlamentar. E finaliza: “Certamente esse requerimento será atendida, pois uma das prioridades desta administração é a saúde da população, pois sem saúde não se pode fazer nada”.

Comentários no Facebook