FAB iria negar uso de seu avião por família Temer

Porto Alegre - RS 21/01/2017 POLITICA Presidente Michel Temer comprece ao velório do Ministro do Supremo Tribunal Federal, Teori Zavascki na sede do TRF4 em Porto Alegre nos Rio Grande do Sul . Temer desce a escada do aviao presidencial e desembarca em Porto Alegre Foto: Beto Barata/PR

Chegou para o Planalto a informação de que a FAB (Força Aérea Brasileira) iria desmentir, se demandada pela imprensa, a versão oficial de que o presidente e sua família viajaram em uma de suas aeronaves para a Bahia em 2011.O choque entre a FAB e o Planalto foi evitado com o recuo da assessoria do presidente, que ontem admitiu o uso de aeronave particular do empresário Joesley Batista.

O dono da JBS, Joesley Batista, entregou à Procuradoria-Geral da República um diário de voo de seu jatinho com informações sobre viagens do presidente Michel Temer. Na terça-feira, a assessoria de imprensa do Planalto emitiu uma nota dizendo que o trecho em questão teria sido feito em um avião da FAB. Nesta quarta, foi dito que o presidente não sabia a quem pertencia o avião em que ele viajou.
Coluna do Estadão/montedo.com

Comentários no Facebook