pbm
marta

A vaca vai pro brejo? – por Marta Suplicy

Senadora, e com uma visão muito crítica da situação política brasileira, sinto-me no dever de exercer neste espaço a audácia e transparência que caracterizaram minha vida. Em política existem duas…

avaz

1.93 milhão de pessoas pelo IMPEACHMENT de Dilma. Petição GIGANTESCA prestes a ser protocolada pode incentivar movimento de oposição.

” Rogério T. Martins tem mesmo uma bomba nas mãos, uma petição que pede a abertura de um processo de impeachment contra a presidente Dilma Roussef que já tem quase dois…

Enchente  histórica  leva  centenas  de  famílias  ao  desabrigo  no  Acre     Sérgio  Vale/Agência  de Notícias do Acre

Enchente: Exército reforçará apoio logístico à população do Acre.

Força Terrestre mandará para Rio Branco mais 300 militares que Irão se juntar a outros 350 homens do Exército já enviados. O governo federal, por meio do Ministério da Defesa,…

alisson.rennan.goncalves.oliveira_1

Acusado de matar soldado da FAB em RO é condenado a 12 anos de prisão.

Família de soldado se diz aliviada com resultado do julgamento. Condenado assassinou vítima na base aérea de Porto Velho.   Do G1 RO O recruta acusado de assassinar o soldado…

Na quarta-feira (4), o ministro desbravará o município de São Gabriel da Cachoeira e distrito Maturacá, fronteiras com a Colômbia e Venezuela. (Euzivaldo Queiroz)

Wagner: cortes no orçamento não trarão descontinuidade para projetos do Exército.

Em visita ao Amazonas, ministro da Defesa garante que projetos do Exército serão mantidos O ministro da Defesa Jaques Wagner também garantiu que será um ‘soldado’ na batalha para que…

coluna2015

Coluna – Pimentel deveria ser mágico e escrever um livro, “a arte de iludir”, porque a saúde continua caótica

Secretário que surgiu como “salvador” deixou Porto Velho sem UPAs e não consegue manter medicamentos básicos na rede de saúde O problema O setor de saúde é um gargalo no…

subm

Conheça os 10 veículos mais poderosos e caros construídos para a guerra.

oPor: Eduard Harada Caso você seja uma pessoa que gosta de ostentar, provavelmente deve adorar essas matérias que mencionam os itens mais caros de uma determinada categoria. Nós já divulgamos…

Entre ilustres. Letícia, no Pantheon Literário: prestes a iniciar o curso de engenharia química na UFRJ, sonha com um futuro brilhante (Adriana Lorete)

Primeira a chegar ao Olimpo do Colégio Militar.

Ao conquistar a honraria máxima na tradicional instituição, a aluna Letícia Cardoso passa a fazer parte do Pantheon Literário que, em 125 anos, tinha recebido apenas 13 rapazes Por: BÁRBARA…

fa

A fundamental aliança com as Forças Armadas.

Por: Motta Araújo Os grandes países que têm projetos nacionais costumam ter um poder civil em FORTE ALIANÇA com o poder militar. É uma aliança essencial para um país caminhar…

sd

Soldados da Borracha: governo paga esmola após 72 anos. E ainda comemora.

Governo começa a pagar Soldados da Borracha A partir da próxima segunda-feira, 2, o Governo Federal inicia o pagamento de indenização para cerca de 11,8 mil pensionistas ligados à produção…

bola

Confira os jogos das oitavas de finais do campeonato de inverno

Definidas as datas e horários dos jogos das oitavas de finais do Invernão. Neste final de semana, sábado e domingo, 28 de fevereiro e 01 de março de 2015, no…

volta

EDUCAÇÃO: AULAS DA REDE MUNICIPAL COMEÇAM NESTA SEGUNDA

Depois de um longo período de férias, os alunos da rede municipal de ensino voltam as suas atividades nesta segunda-feira, 02 de março. O início do ano escolar de 2015…

reividicação

PREFEITO RECEBE COMISSÃO DE MANIFESTANTES E PRESTA CONTAS DE TRABALHOS

Na manhã desta quinta-feira, 26, o prefeito Dúlcio da Silva Mendes (PT) recebeu em seu Gabinete de Trabalho, uma Comissão representativa dos manifestantes que no último dia 29 de janeiro…

A tenente-coronel Maria das Graças Andrade de Jesus (esquerda) e a tenente Paola de Carvalho Andrade estão entre as 10 oficiais que participarão do 22º Contingente do Brasil na Missão das Nações Unidas para a Estabilização do Haiti . (MINUSTAH). [Foto: PH Freitas]

Dez mulheres no contingente brasileiro da Minustah.

Por: Eduardo Szklarz Mais de 200 militares brasileiras já serviram na Missão das Nações Unidas para a Estabilização do Haiti (MINUSTAH). Atualmente, outras 10 se preparam para serem enviadas ao…

José_Genoino-2-300x396

Guerrilheiros, corruptos condenados e citados em denúncias de corrupção lotam quadros e ordens de condecorados das Forças Armadas.

A Medalha do Pacificador e ordem do Mérito da Defesa são condecorações de altíssimo STATUS. Concedidas a personalidades que entrarão para a história como exemplo a ser seguido por todos os brasileiros….

free chop

Lei do Free Shops em Guajará! Anunciada com festa por Políticos, mas ainda não funciona!

A “Pérola do Mamoré” vive na esperança de ter sua economia independente do contra cheque dos funcionários Públicos, como já foi nos tempos áureos da Borracha, onde tínhamos industrias que…

Jaques Wagner (centro) disse que não tem nada a temer | Foto: José Cruz / Agência Brasil / CP

Ministro da Defesa nega recebimento de doações clandestinas de empreiteira.

Jaques Wagner disse que todas as doações para suas campanhas foram aprovadas pela Justiça. O ministro da Defesa, Jaques Wagner, chamou de “ilação” a notícia de que recebeu doações “clandestinas”…

SEMSAU

Prestação de contas dos dois anos do Prefeito Dúlcio da Silva Mendes

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAJARÁ-MIRIM-R0                          Antes de tudo, é importante ressaltar dois fatos atípicos que ocorreram durante nosso mandato que, ainda que não houvesse qualquer tipo de participação de nossa administração,…

dindin

Oficiais do Exército são condenados por desvio de dinheiro público.

Militares transferiram quase R$ 500 mil entre 2001 e 2006 BRASÍLIA – Dois oficiais do exército foram condenados pelo Superior Tribunal Militar (STM) por desviarem quase R$ 500 mil, em…

xavier

GUAJARÁ – MIRIM E AS “PÉROLAS” DO MAMORÉ…

Por: FRANCISCO XAVIER GOMES A situação política pela qual passa o município de Guajará-Mirim realmente parece muito complicada, pois a “Pérola do Mamoré” carece de boas representações políticas na Assembleia,…